29 de jul. de 2013

O que Fazer nas Férias ?


Oie pessoas <3
Então, o post de hoje e do quê fazer nas férias, eu sei que já está acabando, mas nunca é tarde pra fazermos umas coisinhas á mais nesse (quase) fim de férias, se você está aí do outro lado da tela e quer saber o que fazer, continue lendo o post !

*Chame suas amigas 
Gente, vamos combinar que não tem nada melhor do que chamar as amigas e ficar a tarde toda fofocando, falando das novidades e etc, eu adoro, e vocês? E ainda passam um tempo juntas e podem fazer "um dia de beleza", combinar de montar looks e até fazer uma festa do pijama.


*Não fique só dentro de casa !
Eu não sei vocês, eu gosto de ficar em casa, mas ás vezes é bom sair e respirar um "ar puro", vocês podem ir em um parque de diversões, no shopping, visitar até parentes, enfim, fazer programas diferentes !


*Faça receitas !
Eu adoro ficar na cozinha, fazer receitinhas e etc, nessa férias eu fiz cupcake, brigadeirão, pra variar só doces né? rs Pode chamar suas amigas, família e fazer várias receitas, além de passar o tempo é super divertido !


*Maratona de séries
Quem gosta de ficar aí vendo televisão ou computador ? Eu gosto bastante, nessas férias eu fiz maratona de Pretty Littlle Liars, assisti novamente a 3ª temporada pra relembrar um pouco quando a gente ficou em hiatus, só pra avisar estou amando a 4° temporada, -A ta arrasando viu, invadiu a casa da Em, e acho que vem bem mais por aí <3 Voltando ao assunto, me perdi em PLL, porque amo demais rs, eu acho bem legal, e você faz maratona da sua série favorita, e ah, pode chamar suas amigas, que fica bem mais legal !

* Óbvio que o gif ia ser de PLL né? rs 

E aí gente gostaram das dicas?
Me contem aqui nos comentários como estão sendo suas férias, vou adorar saber !
OBS: Gostaram do novo layout do blog? Achei a minha cara, se vocês quiserem posso fazer um  post sobre ele, é só falar, mas como eu baixei, acho desnecessário, se quiserem saber de onde eu baixei, é só ir lá no final da página que tem os créditos e o site!
Beijooooooooos <33




Nenhum comentário:

Postar um comentário