27 de jun. de 2013

Resenha: Capricho Day&Night !

Ooie amoorecos <3


Então, já tem um tempinho que não faço posts de resenha né? Eu já tenho fotos de 3 resenhas,mas eu vou postando ao longo da semana ok? Obs: Eu adorei as fotos dos post e vocês? Consegui editá-las e gostei bastante do resultado, deixa suas opiniões aí embaixo =)

Voltando ao assunto... O post de hoje, é resenha do perfume da Capricho Day&Night da Oboticário,vamos as fotos !


                        Os frascos são bem bonitos, com um tema meio adolescente, gosto bastante !


   Bom, eu não encontro MUITA diferença assim entre as duas fragrâncias, mas o night, acho ele bem mais      doce e um POUCO marcante   =)


 O Day é simplesmente muito bom, ele já acabou, de tanto que utilizava haha' ele é doce na medida certa,                                                                     não fica muito enjoativo!


                                                 Esse charme dá toda a diferença <33









Conclusão: Recomendo se você gosta de perfume doce, a embalagem é linda e prática e o preço é médio.
Vocês podem encontrar ele em lojas OBoticário :))


E aí gente, curtiram o post?
Comprariam?
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário