15 de jul. de 2013

Avisos Importantes sobre o Blog + Comprinhas Fashion !



Ooie gente
Então, o post de hoje é na verdade pra me desculpar com vocês por não ter postado por duas semanas, um dos motivos é que estava em semana de provas e também tirei uma semaninha de  "férias" aqui do blog :))
Outro aviso MUITO importante é que, provavelmente, eu irei postar menos aqui no blog, eu sinto que todo o esforço que estou tendo com o blog, não está sendo recompensado,tenho mais de 3 meses de blog, 53 postagem (com esta), 11 seguidores, 2836 visualizações, é um numero bom, mas com o tempo que já tenho de blog, acredito que este número deveria ser maior.. Isso não quer dizer que vou deixar o blog, de maneira alguma, mas vou postar em menos quantidade, 1 ou 2 vezes por semana em vez de 3 ou 4. Então é este o aviso, e pra recompensar as 2 semanas sem posts, resolvi fazer um de comprinhas *O*

 Comprinhas na C&A:


 Blusinha: 19,90 !



 Cardigã: 39,90 !


Camiseta: 19,90


Blusa: 19,90

Comprinhas na Leader !


 Vestido: 29,90 !

Comprinhas na Pernambucanas!


 Moletom Mickey: 49,90 (Se não me engano)


























Blusa: 25,90 ou 19,90.... Não lembro do preço !


Então é isso amores, espero que tenham gostado das comprinhas e que entendam o aviso !
Comentem!
Beijoooos <33                                                                        






Nenhum comentário:

Postar um comentário