18 de jul. de 2013

O que usar no inverno 2013?


Ooie gente !
Ok, eu sei que já tem um tempinho que estamos no inverno, mas nunca é tarde pra sabermos um pouquinho do que usar nesta estação né? Eu não se aí na cidade onde vocês moram se está fazendo um frio muito extremo, mas aqui está um frio suportável que conseguimos sair de saia, shorts e etc.
Bom, vamos começar !

Animal print !

Sim, está super na moda agora no inverno o animal de print, e você pode abusar desta estampa de animal em vária peças, olhem alguns exemplos:



Olha que legal nessa imagem acima, ela utilizou o mesmo casaco para compôr vários looks ! Adorei <3


Trench Coat e Parka

Essa são praticamente peças básicas que tem que ter no armário de todo mundo ( abapha, porque eu não tenho haha'). O Trench Coat é como se fossem um casaco na altura do joelho e até um pouco maior, pode ter vários modelos como um com estilo de militar ou de lã... Já as parkas são casacos com um tema bem militar mesmo, e podem ajudar bastante naqueles dias de extremo frio. Olha aí alguns exemplos:





Cachecol

Acho que nem preciso me prolongar muito né? Além de deixar o pescoço quentinho, ta super em alta, é super estiloso e pode ter de vários tecidos *O*





Creepers

Essa peça já é algo pra que tem estilo, confesso que não teria coragem de utilizar, pra quem não sabe os creepers são sapatos de plataforma plana




E aí gente, quais tendências deste inverno 2013 vocês usariam?
Conte-me aqui nos comentários !
Existem várias outras tendências, mas citei essas pra vocês terem alguma noção na hora da comprinhas haha'
Beijooooooos <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário