19 de jul. de 2013

Batalha de Cabelos: Shay Mitchell e Rihanna !


Ooie
Então, o post de hoje é de batalha de cabelos *O*
Shay Mitchell

Gente, minha diva resolveu ficar praticamente/quase loira, e é óbvio que eu amei né? Ela postou esta foto no instagram dela com a seguinte frase ''Hair change! @itsashbenzo goes darker and I go lighter... Traduzindo... "Mudança de cabeloAshley Benson fica morena e eu mais loira!", pra quem não sabe, a minha outra liar favorita favorita, Ashley Benson, havia ficado morena mas já voltou com as madeixas loiras <33


Rihanna
rihanna
Outra famosa que resolveu mudar as madeixas é a Rihanna que pintou o cabelo com uma cor inusitada, cinza, eu não curti muito não, mas se ela gostou ne? rs Também postou esta foto no instagram dela.

Então é isso... Curtiram as mudanças de cabelos das famosas?
Comentem aqui embaixo suas opiniões!
Beijoooooooooos <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário