7 de set. de 2013

Look das "Liars" no TCA 2013 !

Óbvio que eu ia começar o post com esta foto aí né? Orgulho de ser uma little liar *O*

Me julguem gente, eu sei que tem muuuito tempo que foi o TCA, mas antes tarde do que nunca haha'
Vou postar as makes e os loos das nossas liars aqui, e verem se elas foram bem ou não!

Vamos começar com nossa baixinha mais linda haha' Foi a Lucy que apresentou o TCA junto com o Darren Cris de GLEE ( shippo os dois <3) então ela trocou o look várias vezes, mas esse aí acredito que foi o básico,amei o look dela com o top cropped e a saia de cintura alta, e a make também ficou super meiga, com o olho marcado e uma sombrinha clara na pálpebra.

O que falar da Shay? Como sempre diva, maravilhosa, linda, perfeita com esse look super ousado e ao mesmo tempo "simples", o que dá realmente o destaque é este decote enorme, o que deixou o look "bapho" haha' Já nos olhos elas optou pelos olhos bem marcados e esfumados com uns cílios super volumosos!

Ashley Benson, nossa Hanna Banana, optou por um look também com o top cropped, e com essa saia que eu achei bem diferente, e ainda não sei se gostei ou não, mas que eu achei bonita, isso sim haha'
Nos olhos ( e que olhos azuis perfeito viu?) optou pelo mesmo tipo de make da Shay com um esfumado mais puxado para o dourado.

Nossa eterna -A simplesmente arrasou, na questão make, porque o vestido...Não que eu não tenha gostado, mas a estampa e o modelo dele não me agradou, acho que o look ficou muito meigo em comparação a maquiagem, que eu achei muito perfeita, a mais linda de todas as liars confesso haha', esse dourado super aberto com esse esfumado preto/marrom, e com o olho bem marcado, e com a boca meio nude mais amarronzado, amei!

Nossa Queen Bee estava tão perfeita...( Estou tão feliz que nossa bich preferida tá viva em PLL, apesar de eu ter medo da Mrs. Grunwald O.o) essa calça que parece uma saia ficou super legal com essa blusa com uma estampa diferente, a maquiagem tava simples somente com o delineado, mas uma coisa que eu também amei foi o cabelo, com uns cachos mais despojado, ficou muito diva!

Então é isso gente!
Qual foi o look preferido de vocês?
Espero que tenham gostado!
Kisses -A ( Estou empolgada haha')



Nenhum comentário:

Postar um comentário