30 de set. de 2013

Criei um canal!



Bom, hoje vim aqui para um post bem rápido, vim falar que eu criei um canal!
Quem me conhece sabe que eu sempre quis participar dessa 'rede' de blogueira e vlogueira, e como eu gosto muito de falar, resolvi criar o canal como uma fora de aproximamento maior, além de achar que é muito mais fácil falar do escrever, pelo menos isso o que eu acho, é mais comunicativo!
Há um tempinho que criei o canal, mas só hoje que vim dar a notícia oficial aqui no blog, e dizer que agora isso vai fazer parte da minha rotina, e espero que o canal só cresça e cresça cada dia mais!
Agora vamos parar de blá blá blá e dizer de uma vez qual é o nome do canal
Canal: Ana Clara

Vou aproveitar e deixar outras redes sociais aqui abaixo:

E aí gente gostaram da novidade?
Kisses -A


Um comentário:

  1. Oi linda! Já me inscrevi no seu canal, se puder se inscrever no meu também ficarei muito feliz (youtube.com/gaahgomess). Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir