27 de jan. de 2014

Alpargatas: Como Usar ?

Image
Oiiiiiiiiie gente linda!
Hoje vim aqui pra falar de uma tendência aí que está conquistando todo mundo, sabe o que é? Sim, são as alpargatas! Mas… Alpargatas? Porquê este nome e o que são? Este nome é por causa da empresa “alpargatas”, e são como uma sapatilha/ tênis, só que sem cadarço,com uma pegada bem jovem, casual e um pé no esportivo, o calçado é super confortável , eu não sei se vocês vão entender, mas acho que pela foto do início do post vocês entendem melhor haha’ Eu acho este modelo de sapato lindo, mas sabe quando você não sabe se faz seu estilo? Bom, vou deixar com vocês alguns looks com essas belezinhas.
Image
Image
E aí gente gostaram? Se vocÊs quiserem dar uma olhadinha em modelos e preços segue um “mapinha” que eu mesmo montei para vocês <3
 Image
Bom gente é isso, espero que tenham gostado, se vocês pegarem algum foto, não se esqueça de dar os créditos.                                Comentem!                                                                                                                                                                                                Kisses -A 

Nenhum comentário:

Postar um comentário