30 de jan. de 2014

Os filmes mais esperados de 2014 !

Oiiieee gente linda <3

O post de hoje é de algo muito legal ! Quem ama ir no cinema levanta a mão o/. Eu Adoro, acho mil vezes mais legal do que ficar em frente a tv assistindo! E é poi isso que eu vim aqui dizer pra vocês quais vão ser os filmes que vão estrear este ano ! Ok,ok que não estão todos aqui, mas é pra vocês terem uma ideia antes de ir pro cinema e ver seus filmes haha'


A menina que roubava livros :

Sinopse:
O longa, retratado na Segunda Guerra Mundial, traz a história de Liesel Meminger, uma menina que encontra refúgio na literatura e descobre nos livros roubados a esperança perdida durante a guerra.


Uma aventura  lego


Sinopse:
A aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a 
qual Emmet vai totalmente despreparado.


Robocop:


Sinopse:
Ano de 2028, o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Kinnaman) é um marido e pai amoroso, e um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Após ser gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.



A culpa é das estrelas:

Pequeno comentário: Estou doida para assistir <3

Sinopse:
filme conta a história de amor de Hazel (Shailene Woodley), uma garota de 16 anos que sofre de câncer e que conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), que também enfrenta a doença, em um grupo de apoio.


Justin Bieber's Believe :


Sinopse:
Por trás dos cabeçalhos, para lá das luzes - descansa a verdadeira história. Dirigido por Jon M. Chu, "Believe" demonstra que Justin Bieber não é filtrado mas sim totalmente honesto. Em novas entrevistas com Bieber, o filme revela respostas já muito esperadas e algumas perguntas sobre a sua paixão pela música, relacionamentos e o seu crescimentos sob as luzes - imagens de concertos nunca antes vistos, acesso aos bastidores e participações especiais do seu empresário Scooter Braun, Pattie Mallette, Ludacris e muito mais.



Rio 2


Sinopse:
Blu, Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago, levam uma vida domesticada feliz no Rio de Janeiro. Mas Jade começa a temer que as crianças não saibam viver como pássaros de verdade, então a família embarca em uma aventura na Floresta Amazônica, onde eles encontram uma mistura variada de personagens nascidos na Selva. Após a chegada, a família se depara com o pai de Jade há muito tempo perdido. Enquanto Blu tenta se adaptar com os novos vizinhos, ele se preocupa em perder Jade e as crianças para o mundo selvagem, mas as coisas pioram quando eles percebem que o seu habitat amazônico está sob ameaça quando Nigel, o velho inimigo de Blu e Jade, está de volta para se vingar. Blu, Jade e todos os seus amigos irão levar o público a mais risos, a novos personagens engraçados, música, e mais ação, à medida que descobrimos que Blu é capaz de tudo para salvar a sua família.



Os Muppets 2


Sinopse:
Muppets 2 - Procurados e Amados leva toda a turma dos Muppets em uma turnê mundial, lotando teatros grandiosos em alguns dos destinos europeus mais eletrizantes, incluindo: Berlim, Madri e Londres. Mas a confusão segue os Muppets no exterior quando eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada por Constantine — o Criminoso Número Um do Mundo e sósia de Kermit — e seu covarde capanga Dominic, codinome Número Dois.



Atividade Paranormal 5


Sinopse:
Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que se foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo "found-footage", ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais. 



Então é isso pessoal ! Vão ter muito mais filmes laçados este ano, mas eu citei alguns, porque se não o post ia ficar muito grande, mas pra você terem uma noção, vou deixar todos os filmes lançamentos aqui ok?

31 de Janeiro
A Menina que Roubava Livros
Fruitvale Station
47 Ronins
Quando eu Era Vivo
7 de Fevereiro
Trapaça
Uma Aventura Lego
14 de Fevereiro
Ela
Caçadores de obras-primas 
21 de Fevereiro
12 Anos de Escravidão
Clube de Compras Dallas
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
Robocop 
28 de Fevereiro
Tudo por um Furo
Justin Bieber's Believe
7 de Março
300: A Ascensão do Império
Tinkerbell - Fadas e Piratas
Walt nos Bastidores de Mary Poppins 
14 de Março
Need for Speed
21 de Março
O Grande Herói
Ninfomaníaca - Parte 2 
28 de Março
Rio 2
4 de Abril
The Grand Budapest Hotel
Noé
11 de Abril
Capitão América - O Soldado Invernal
Oldboy - Dias de Vingança 
18 de Abril
Divergente
Transcendence 
25 de Abril
Fading Gigolo
2 de Maio
O Espetacular Homem-Aranha 2: a Ameaça de Electro
16 de Maio
Godzilla
Os Muppets 2
23 de Maio
X-Men – Dias de um futuro esquecido
30 de Maio
Malévola
No Limite do Amanhã
Os Homens São de Marte - e é Para Lá Que eu Vou 
19 de Junho
Como Treinar seu Dragão 2
27 de Junho
The Zero Theorem
18 de Julho
Transformers 4: a Era da Extinção
25 de Julho
Dawn of the Planet of the Apes
1º de Agosto
Os Guardiões da Galáxia
8 de Agosto
O Destino de Júpiter
15 de Agosto
Teenage Mutant Ninja Turtles
22 de Agosto
Os mercenários 3
5 de Setembro
Hercules
19 de Setembro
The Maze Runner
26 de Setembro
Sin City: a Dame to Kill for
24 de Outubro
Atividade Paranormal 5
7 de Novembro
Big Hero Six
Interstellar
14 de Novembro
Debi e Lóide 2
Jogos Vorazes - Mockinjay pt. 1
19 de Dezembro
The Hobbit – Lá e de volta outra vez
Minions
25 de Dezembro
Exodus
Lista tirada deste site: Aqui
Então é isso gente, até o próximo post !
Comentem aqui qual filmes lançamento de 2014 vocês mais querem ver, vou adorar saber!
Kisses -A

Um comentário:

  1. Florzinha,
    Amei as dicas!! Estou ansiosa para ver uma aventura LEGO :). Acho que vai ser o máximo
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/

    ResponderExcluir