28 de jan. de 2014

Tipos de make para escola !



Como vocês já viram, o post é sobre escola, estou pensando em fazer uma série de post com esse tema, o que vocês acham? Voltando ao assunto, esse vai ser um post com muitas fotos e dicas e muitas muitas inspirações !

Maquiagem Básica:
Essa é a maaaais simples de todas, essa é pra você que nem quer parecer que está maquiada! um corretivo, pó, rímel, e um gloss, essa é a melhor opção para as novinhas, que querem ter alguma coisa a mais no rosto , mas não parece que está com maquiagem, é boa pra quem não tem quase nenhum defeito no rosto, pois não precisa de muita cobertura!






Hanna <3

Mia <3


Make "algo a mais" :
Haha' Confesso que o título é meio estranho, mas é exatamente essa a proposta, aquela make um pooouco mais marcada, como um lápis, é também uma ótima opção, pois assim você continua natural mas com uma coisa que a deixe  marcada, vocês vão entender depois que olharem as inspirações, podem ver também que é diferente da maquiagem básica !  




Sessão Lucy Hale haha' ( Ariaaa <3) 






 
Miia <3 (de novo) haha'

Make Pesada:
Essa é a menos indicada. "Porquê Ana?" Porque este tipo de make foge totalmente da naturalidade que você tem que tem na escola, você não quer parecer que foi de uma festa pra escola né? Em make pesada quero dizer em makes com uma sombra puxado pro escuro, os olhos muito marcados e etc. Se você quer naturalidade na escola, foge dessas opções tá? (mas não quer dizer que esse tipo de make não seja liiiinda <3)




 Troian e a Ashley <3

E aí gente ? Gostaram? Deixando claro que eu não estou obrigando ninguém a usar nenhum tipo de make, é só uma inspiração, nada mais ok?
Espero que tenham gostado ! Beijos <3
E ah, hoje é terça então... Happy PLL Tuesday !

2 comentários:

  1. Quando eu ia pra faculdade não usava um pingo de maquiagem rsrs Só comecei a usar agora na facul, mas só um corretivo e máscara!
    Mas acho lindo menina que faz make natural e fica DIVA na escola!

    Mil Beijos,
    Ray!
    http://balaiodediva.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Ray !
    Haha' Também adoro maquiagem neutra e que fica natural!
    Obrigada por comentar !
    Beijos

    ResponderExcluir